domingo, 8 de julho de 2012

Hora certa...



Bom dia!!! Belo domingo em Bossey!

Estamos caminhando para a quarta semana em Bossey. ufa.. como esta passando rápido! Tem dias que parece que já se passaram meses, anos... (eu sou exagerada!kkk) Penso que nesta terceira semana que consegui realmente me adaptar, me reconhecer nesta rotina de estudos e, somente estudos.
Acordar às 7h, da madrugada, tomar café às 8h, aula às 9h, almoço às 12h, aula às 13:30h, jantar as 18h e a noite estudar... estudar... tentar encontrar alguém, do Brasil, online pra conversar um pouco... horário marcado para tudo.. não pode se atrasar! Dia certo pra lavar roupa, trocar a roupa de cama, horário marcado para tudo.. aff... como eles conseguem viver assim? Quem me conhece sabe da dificuldade que sempre tive com horários... ("marca as 9h, pra ela chegar as 10h" - quantas vezes ouvi isso...kkk) e agora tendo que me organizar, adaptar, na verdade me reeducar! Mas até que estou conseguindo.
Acabou o 'homework"? folga que nada... bora revisar a matéria... bora correr atras de vocabulário.. bora se virar...é necessário e urgente conseguir me comunicar com mais clareza e corretamente!
Mas é claro, não vou negar, sempre tem uma horinha do dia pra "fazer nada!", ou olhar facebook, olhar email, conversar no msn, skype...dar uma caminhadinha pelas ruas silenciosas daqui...planejar...sonhar...
E hoje já é domingo, estamos iniciando mais uma semana. Que seja uma semana muito abençoada! com muitas alegrias e conquistas!
No momento é isso! Vou ali almoçar e de tarde, no intervalo do estudo, escrevo mais alguma coisa...


Bjs e Abraços


t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário