sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para quem ainda nao leu.... 1ª postagem no facebook...


Eu assumo: Já estou morrendo de saudade de casa! kkk... estava ha quase 5 horas sem falar com ninguém... começou me dar um aperto no peito, uma solidão.. aff... calma! calma! Já resolvi... Orei e sai a andar pelo corredor, Deus tinha q enviar alguem pra conversar comigo. Encontrei uma chinesa, (da qual o nome eu não lembro).. e com meu "belo" inglês, comecei a conversar... kkk...ela mt simpática e com inglês tão bom quanto o meu...mas nos entendemos. Como cheguei ontem aqui, tive tempo de percorrer todos os cantinhos dessa casa, descobri onde fica cada coisa; ela chegou hoje, não conheceu nada ainda... ensinei onde é a cozinha, onde lava roupas, (só não sabemos onde estenderemos depois de lavadas, rsrsrs)... nesse caminho já "conversamos" com uns russos, que tb estão aqui na casa... voltei pro quarto mais aliviada! E nem 5 minutos, ela já veio me chamar, pra ajudar com o computador, pois ela não conseguia ligar na tomada, pois é td diferente... o importante é que resolvemos o problema! Reafirmo, quantas vezes forem necessárias, ninguém vive sozinho! ninguém vive isolado! Eu preciso conversar! E pelo visto não terei outra saída se não for falar inglês, então, q assim seja!!! Pois é, e assim chegamos ao final de mais uma tarde no Petit Bossey! Agora, as 17:45 tem oração na capela, que por sinal é linda! e as 18hs, jantar! E ai é só esperar a noite chegar pra dormir, e se preparar que amanha inicia as aulas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário