segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novos horizontes....

Faz semanas que este blog "está nascendo", kkkk... comecei, parei, deletei... aff.. que ansiedade! 


Hoje completam 3 semanas que esta aventura iniciou, e tem dias parece que já fazem alguns meses... a saudade é gigante! Mas também, quando olho para tudo que preciso aprender, o tempo é curto!
As duas primeiras semanas eu era a ansiedade em pessoa! Desejava aprender tudo na mesma hora, no mesmo dia.. hoje estou mais tranquila, e isso esta me ajudando a aprender mais!

Nestas 3 semanas já aconteceram muitas coisas, queria poder contar tudooo... todos os detalhes, mas claro que não dá! Vou tentar a cada dia publicar alguma coisa, um resumo básico do dia, de como esta sendo este desafio de me comunicar em inglês. Para muitos isso é fácil, mas eu sempre fiquei insegura para falar, falar errado, que feio! Que vergonha! Agora? que nada.. ta errado? Sorry! kkk... o importante é me entenderem, e isso tem acontecido!

Pode ser que hoje eu poste mais coisas, para ir atualizando as noticias... não esqueçam de deixar seu recado, sua sugestão para o blog, ideias de sobre o que devo/posso escrever! Me ajudem!!!!

Ah, sim.. o nome do blog! Pensei em vários, recebi algumas sugestões, uma que gostei nao estava disponivel... este nome uni duas opções, e gostei! Porque este tempo tem sido, realmente, de conhecer novos horizontes, novas pessoas, um novo jeito se comunicar, novas comidas, enfim... tudo novo. E eu decidi nao apenas conhecer, mas VIVER! Está é a diferença, quero VIVER cada momento, cada instante, e dele tirar o maior aprendizado possível.
Estou vivendo um dia de cada vez! Cada momento como único e especial! E entregando tudo nas mãos de Deus, e tudo vai dar certo! 

t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário